Você toparia tirar foto com o cara nu ou com o pau dele, caso ele tenha um pau de muito destaque (por tamanho e/ou beleza), no caso de uma transa? Seja namorado, ficante ou sexo casual. E só guardaria ou teria vontade de mostrar pra amigas? Pergunto isso porque algumas já manifestaram essa vontade comigo, então queria saber de mais gente.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/07/2023 00h20
Não sou paga pra trabalhar com pornô, então não
anônima
09/07/2023 00h22
Esse tipo de conteúdo não me interessa
anônima
09/07/2023 00h47
Não.
anônima
09/07/2023 01h13
Pra q isso?????? Não tenho vontade de nada. Preferia um cara que me conquistasse pelo trato e bom papo, não por essas baboseiras
eles respondem
anônimo
09/07/2023 00h29
Carai mano, tu gosta de um pau viu pqp mano