Tenho 16 para 17 anos e 182, e tenho muita vontade de tornar um jogador de basquete, porém até onde sei essa estatura é baixa para jogadores, e queria saber se tem alguma forma de saber se vou crescer mais
(No exame das mãos para ver a altura final que fiz alguns anos atrás a médica disse que eu chegaria a 192 ou um pouco mais, mas faz um tempo que não me vejo crescer muito. É normal? Tem como saber se vou crescer ainda?)

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/07/2023 01h00
Não tem como
eles respondem
anônimo
09/07/2023 01h03
Não vai, desista.