Terminamos faz um tempo e esse mês é o aniversário dele, ele reapareceu do nada querendo saber se estou com outro alguém e querendo me ver. Eu estava até melhorando, conversando com outra pessoa. No fundo eu não quero gostar mais de ninguém, superar ele e seguir sem doar o coração pra ser machucada. Porém gosto dele ainda, de conversar com o rapaz que apareceu de vez em quando também. O que fazer? Detalhe: esse ex teve um amor que eu senti daqueles que provavelmente só uma vez na vida se encontra.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/07/2023 01h53
Nunca namorei... só tive 2 amizades coloridas. Ou seja, nunca tive ex.

Mas qndo tem todo esse sentimento envolvido é difícil. Primeira coisa q vc precisa pensar é... qual foi o motivo do término? Foi bobeira, algo q da pra passar ou foi algo sério, q te magoou muito? Pese o motivo do termino na balança e se achar q vale a pena uma nova tentativa... vai fundo.

Isso de nunca mais gostar de ninguém nunca da certo... nosso coração sempre encontra um jeito de gostar de alguém.
09/07/2023 03h02
complicado, sinto que passei por algo similar.
Terminou segue em frente, só volte se for pra melhorar e não por emoção. Volte e conserte o que fez dar errado ou se distancie e siga sua vida, você vai se apaixonar por outra pessoa, é isso que eu acredito.
elas respondem
anônima
09/07/2023 01h51
O meu vejo sempre eh uma desgraca
anônima
09/07/2023 05h57
Nunca me ocorreu