Ano passado estava ficando sério com uma menina no inicio do ano, papo de 2 meses, estava gostando demais dela e ela me trocou por outro cara, o que machucou na época, mas hoje ja não tinha mais nada, ai então ela namorou com esse cara quase 1 ano e terminaram. Ai quando terminaram ela voltou a querer interagir comigo que tinha sido ignorado desde que paramos de ficar, conversamos pouco, eu não dando a mesma atenção e prioridade como dava antes é claro, aconteceu que fomos numa festa de uma amiga em comum e la estava ela, conversamos bastante como se nunca tivesse rolado nada entre a gente mas não ficamos em nenhum momento, não tenho nada com ela hoje em dia nem gosto e nem desgosto, se tornou alguém neutra, mas a conversa foi boa e normal e acredito que ela quer um algo a mais, mas fico no receio de acabar priorizando demais e acabar ruim de novo, ou acabar sendo o eterno "Plano B" dela, o que vocês acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/07/2023 02h56
Sim, daria a oportunidade dele me ver, desejar e ser rejeitado.
anônima
09/07/2023 05h51
Não daria
eles respondem
09/07/2023 02h54
Se uma pessoa lhe engana uma vez essa pessoa merece uma surra, se essa mesma pessoa lhe engana novamente você é quem merece uma surra.
anônimo
09/07/2023 04h50
depende