13.6K  28/02/2018 11h54

Bom,oque fazer quando o verdadeiro amor da sua vida está indo embora,porém é ele sabe que você o ama. Mas diz que não retribuiu o sentimento,que existe a anos. Estou sinceramente sem saber oque fazer,e como se a última pedrinha preciosa que achamos não ouse mais. Realmente não sei oque fazer ou oque sentir

elas perguntam
8 16
eles respondem
anônimo
12/07/2017 19h52
Olha, é muito difícil, algo comparado à morte de uma pessoa querida, mas, o amor só faz sentido qd é recíproco e pelo visto ele não te ama na mesma proporção que vc o ama.

Vejo mais convicção qd é a mulher que dispensa o parceiro num relacionamento, qd é o homem quem dispensa, há dúvida e incerteza e, com o tempo, há uma possibilidade dele te procurar prá uma possível reconciliação.

Não há nada a fazer, apenas tentar se conformar e passar por esse período de dor, demora, mas passa. Não insista em procurá-lo, dê tempo ao tempo, se ele estiver equivocado, baterá na sua porta bem mais cedo do que vc possa imaginar.
anônimo
16/09/2017 03h07
Se ele esta indo embora, ele nao era o amor da sua vida, ou voces vao se re-encontrar mais pra frente...
anônimo
15/09/2017 00h24
Como diz aquela música: "Amores sempre vem, amores sempre se vão, e ninguém sabe de fato quem está deixando quem".
12/07/2017 21h14
Ajude ele a fazer as malas.
anônimo
12/07/2017 22h44
Se está indo embora não é o amor da sua vida, quando for ele vai ficar ao seu lado, então supere este, é difícil mas vc não tem outra escolha, as vezes achamos q sabemos o q é melhor pra nós, bobagem, somos uns bobões, deixe a vida seguir o seu fluxo, fica chorando por um cara mas lá no futuro tem um três vezes melhor q esse guardado só pra vc ;)
28/02/2018 10h57
Muro das lamentações, já ouviu falar, então...
anônimo
12/07/2017 22h13
deixa ele ir
anônimo
12/07/2017 19h49
Você tem 16 anos. Não faça nada, platonismo há de sobra nessa idade. Você crescerá e perceberá.
elas respondem
14/09/2017 23h37
Ele não é o primeiro é nem vai ser o último, esse negócio de um único Amor da vida, infelizmente não existe!
anônima
28/02/2018 10h48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
28/02/2018 10h54
Bem eu sinto te dizer que se vai embora é porque nunca foi seu
E existe a liberdade dele
Deixe o ir e siga em frente com sua vida, sabendo que a maior pedra preciosa é você
28/02/2018 11h54
Também tive que deixar quem eu considerava o amor da minha vida ir embora, está sendo difícil! Mas já não estava me fazendo tão bem, então assim como eu coloque no seu coração a certeza de que um dia isso que você esta sentido vai passar, dê tempo ao tempo.
anônima
12/07/2017 19h33
Deixa ir , sei como se sente , é muito difícil eu sei ,mas vc merece mais , solta vai ser melhor p todos , se tiver que ser será .
anônima
28/02/2018 11h02
Cara,
Levanta a cabeça e mostra que vc é boa, e que ele que perdeu
28/02/2018 10h57
Que delicado.
Se ele não retribui seu sentimento sou obrigada a concordar com algumas respostas e dizer para que vc: viva sua viva e esqueça ele. De verdade.

O amor é uma construção.
E ambos precisam alimentar este sentimento para crescer e se desenvolver. Se esta possibilidade não existe, diga-me porque você acha que ele é o amor da sua vida? afinal vc está todos os dias batendo na parede.

Viva, viva outras possibilidades, porque enquanto vc está alimentando este amor unilateral, vc está se fechando para todas as outras milhares de possibilidades que podem vir a existir na sua vida.

Enjoy your life!
15/09/2017 00h40
Se ele está indo embora é porque ele não vê motivos para ficar, nesse caso ele pode até ser o amor da sua vida, mas você não é o amor da vida dele. Caso já tenham conversado sobre o assunto e mesmo assim ele resolveu partir é melhor seguir em frente sozinha.
Se for para ser será. Você pode até sofrer no início, mas depois passa. Logo encontrará alguém que realmente goste de você.
anônima
15/09/2017 00h19
Se esta indo embora é pq não te ama, alguém que ama mesmo quando tudo ta dando errado, ela ajusta daqui e dali, para que tudo dê certo, dá chances, o amor tem sempre a porta aberta como diria Renato Russo, e alem do mais, sempre sabemos quando somos amados, se você realmente o ama como diz, ele sabe.
15/09/2017 00h08
Calma, vc vai sobreviver!
12/07/2017 22h20
Ngm morre por desilusão amorosa. Tem outros boys na praça. Se joga.
12/07/2017 22h06
Chora kkk.
Brincadeira.
Cara, é tenso. Se vc realmente ama, as vezes é paixão.
Se ele não corresponde, é melhor vc procurar esquece_lo.
12/07/2017 22h02
Não existe: amor da vida. Aceite isso, deixe ele ir. Outros amores virão.
anônima
12/07/2017 21h19
Se fosse comigo, ia ajuda-lo fzr as malas!
Nem eu faço cu doce e sou tao indecisa assim.
Como diria Jorge e Mateus: "ou some ou soma"
Por mais q doesse n ia ficar servindo de otária
Desculpa mas é isso
anônima
12/07/2017 19h46
Mas se ele é o amor da sua vida,pq ele quer ir embora?
Não é um sentimento recíproco.
Então cabe a você decidir .
anônima
12/07/2017 19h40
Deixe ir, amores vem e vão...