Sou até bonitinho, sempre tem uma ou outra menina me olhando de longe quando saio. Mas sintos que elas esperam a atitude de mim. Não saio muito, sou tímido, porém quando eu falo geralmente eu desenrolo, pelo menos pra outras coisas kkk. E aí? alguma de vocês me diriam algo que fale : Ele tem um jeito" mesmo sem ter kkkk. Não quero parecer garanhão, só não quero parecer muito mirrado.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/07/2023 05h35
Leva ela pra lua e pega na mão dela, olha nos olhos e abraça ela. Se tiver rolando um clima real e vc perceber que ela tá na sua ce pega ela nos braços do jeito da foto e beija ela. Pronto, vai dar uma sensação de segurança, confiança, proteção, mas não pra sempre.

Essa imagem é meramente ilustrativa. Eles estão performando… A ideia é que vc deixe ela cair nos seus braços, mas mantendo uma distância que permita que vc a beije.

Sei lá, funciona pra mim. Não sei se com a maioria, eu imagino que seja excelente de experimentar.

Nota: se quiser conquistar a confiança dela pra sempre são outros quinhentos. Aí vc só ama mesmo e vai vendo.
anônima
09/07/2023 05h50
Eles nunca passam