Ela fica muito deprimida praticamente só tem o irmãozinhos dela de 7 anos que ela cuida e eu conheci ela depois do acidente e ela se isolou só acalma comigo dando as crises..tenho medo futuramente nosso namoro terminar e ela ficar pior...e o pior ela não chora na frente do irmãozinhos dela pra mostrar tá forte seguindo a vida , tô muito preocupado ela so pede não abandonar ela e parece ela era bem apegada aos pais e conheci ela depois do acidente e é muito tímido so comigo se transforma só essas crises me preocupa chorando a madrugada inteira depois o irmãozinhos dela foi dormir e agora pegou no sono..não sei como falar ela procurar psicológico por ser namoro de mês não sei como lidar...ela é muito apegado a mim tenho medo não de certo namoro e preocupado com ela...parei minha vida só trabalho ela e meu pai é viúvo pra cuidar sendo pedi a minha mãe também final de 2012...me ajudem

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
09/07/2023 08h15
Ela provavelmente está vivendo o luto, que é algo normal. Se quiser, leve-a a um psicólogo, mas não vá com muita expectativa, não. Psicólogo é inútil, só fala o óbvio, e sua namorada não vai sair do luto por causa de psicólogo. O mais importante agora é não deixar de dar apoio a sua namorada, estar sempre com ela, respeitar a tristeza dela e e mostrar sempre muita compreensão. Naturalmente essa fase vai passar, mas tem vai levar mais algum tempo.
anônima
09/07/2023 06h11
Deve sim e ajudar ela no que for preciso
anônima
09/07/2023 08h10
Da próxima vez q a ver mal, em meio as conversas fala pra ela q acredita q isso possa ajudá-la e se oferece pra levá-la à terapia, se ela concordar vc marca e leva.