Entrei em um provador de uma loja a mando da vendedora para experimentar uma roupa, só que ao entrar não sabia que tinha uma mulher lá dentro, fiquei com muita vergonha e ela mais Ainda por estar de calcinha e soutien.

eles perguntam
6 0
elas respondem
12/07/2017 20h03
Ficaria com vergonha, mas não é pra tanto ué, só se desculpar sair vida q segue
anônima
12/07/2017 19h30
As lojas onde eu vou os provadores ficam em lados diferentes. Eu acho q vc entrou de propósito n foi n hein? Eu morreria de vergonha se isso acontecesse comigo
anônima
12/07/2017 19h42
12/07/2017 20h28
Ué, você entrou no provador feminino e ainda abriu uma porta que tinha gente.
Eu ficaria com um pouco de vergonha, mas não me importaria muito, depois nunca mais vou ver a pessoa, foi só um miquinho básico.
anônima
12/07/2017 20h31
Ao contrário das meninas, me importaria sim (ia ficar bolada). Mas ai foi erro da mulher de n tracar o provador
anônima
12/07/2017 21h00
Nuss
Pediria desculpa e iria pra outro vestuário.
Coisa mais normal é ver pessoas nuas