Nunca pensei por essa lado, mas parece que sim, os 27% de homens virgens não é culpa inteiramente das mulheres, mas em parte porque o homem é puramente visual, e o pornô sana todas suas necessidades sexuais, não precisando assim arrumar mulher.

O que mais tem hoje é site pornô, e 75% dos usuários são homens segundo pesquisa.

Funciona mais com homens, porque o sentido sexual mais desenvolvido neles é o visual, enquanto na mulher é o sensorial (tato, olfato e audição), o que torna pornô insuficiente para elas, porque precisa de alguém tocando, provocando sensações, além dos sentimentos que são fundamentais para elas sentirem prazer. No vídeo não é possível desenvolver admiração pelo homem.
O homem precisa provar mais coisas que apenas ser bonito

eles perguntam
6 9
elas respondem
09/07/2023 08h23
Eu acho mt engraçado o jeito que Incel fala sobre mulher, é como se fosse um ET falando falando da Terra, as falas são sempre documentários com dados tirados do cu pq mulher na prática é uma coisa tão inalcançável que eles até desistiram de tentar conversar com uma pra saber o que se pensa de verdade a cerca de um assunto
09/07/2023 08h00
Nada a ver. Primeiro, a pornografia existe ha decadas e ha quase 30 anos é facilmente encontrada na internet, segundo, esta qualificação de homens virgens é totalmente equivocada...
anônima
09/07/2023 09h11
A pornografia funciona para alguns homens,mas chega uma hora que o cara irá querer praticar o que viu no pôrno,sla
09/07/2023 12h05
Não! A culpa disso é a inabilidade social. Viver a maior parte do tempo atrás das telas tem suas consequências.
anônima
09/07/2023 07h30
Sim
anônima
09/07/2023 10h33
parece um escravoceta falando
eles respondem
09/07/2023 08h43
Pornografia não é o motivo é o refúgio, na mesma magnitude que uma pessoa foge da realidade indo para o mundo das drogas.
anônimo
09/07/2023 10h11
Não concordo. Sou virgem mas não por causa dos pornos. Sou virgem por causa dos Bullyings, por causa da baixa auto estima, por causa do meu corpo, porque é difícil mulher sentir atração por mim, por causa da criação rigorosa, por causa da Timidez.... enfim... por vários motivos, pornografia não é uma delas.

Sou virgem não é por vontade própria...
09/07/2023 07h31
Se o cara se enquadra no perfil RedPill então vai ser tudo que não presta.
anônimo
09/07/2023 08h58
Pornografia já nos mantém satisfeitos.
anônimo
09/07/2023 09h52
Não! As mulheres são as culpadas, o que precisamos e substituir a mulher
anônimo
09/07/2023 09h55
Sinceramente não, o porno deve ajudar muito a conter o índice, se não tivesse seria um caos
09/07/2023 12h00
Acho que não tem nada haver ser virgem por causa do pornô e sim tem muitos homens que assistem para liberar frustrações , sentimentos e energias negativas. Tem aqueles que querem fazer o sexo real , mas não conseguem nem conversar com uma menina direito por conta da timidez ou por ser feio. Há vários motivos , eu por exemplo tenho um pouco de timidez até hoje e de vez em quando eu tenho um pouco de vergonha de flertar ou algo do tipo.
anônimo
19/07/2023 08h56
Não
19/07/2023 09h00
Cara eu acredito que o que leva os homens a pornografia é justamente o fato de que mesmo com a liberdade sexual das mulheres, poucos homens comuns tem acesso fora que hoje o sexo pago ainda é bem demonizado pelas mulheres inclusive até pq homens tbm, então o que resta pra eles é pornografia mesmo. Eu não julgo.