http://hypescience.com/porque-fazemos-sexo/

Deixem suas opiniões sobre esse assunto.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/07/2017 19h52
Porque dá muito prazer, é instintivo.
anônimo
12/07/2017 20h31
Instinto animalesco.
Mas acho que em um futuro não muito distante, o sexo não vai fazer mais parte da biologia humana.
Pelo menos pra reprodução já não é mais, os bebês "in vitro" que não me deixam mentir.
elas respondem
anônima
12/07/2017 20h52
Nem sei pq vcs fazem , eu mesma não faço a bastante tempo
anônima
12/07/2017 20h06
Falta de tv ou internet em casa, dizem ser afrodisíaco.
anônima
12/07/2017 19h57
O sexo é complicado – demanda tempo, dinheiro e é fonte de várias preocupações, mas não existe nada melhor que a sensação de ter orgasmos e gozar muito depois de alguns dias sem ter relações sexuais.Por isso, o melhor sexo é aquele depois da briga e da saudade.Amo fazer sexo ♡