Eu fico abalada ao ponto de começar a ter pensamentos extremamente negativos de desesperança, pessimismo e chego até a flertar com pensamentos suicidas. Isso está atrapalhando muito o meu avanço nos estudos, pois se eu me sinto tão mal assim, acabo evitando estudar. Sinto vontade de desistir de vez, mas não tenho alternativa, pois ganho muito pouco e tenho um medo danado de chegar à velhice só com essa mixaria e não poder nem comprar os meus remédios. Mas tá difícil... Não consigo encarar o estudo com leveza.

Alguém que passa por algo semelhante tem algo a dizer? Seja uma dica, seja apenas compartilhar sua experiência, seja o que for... Eu só gostaria de saber que não sou a única nessa situação.

Talvez eu precise de uma terapia, mas eu já tenho experiência com psicólogo, e infelizmente eu não senti que foi útil pra mim. Achar um bom terapeuta é um grande desafio.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/07/2023 08h55
Você deveria se conformar que é péssima em tudo ao invés de se abalar.
elas respondem
anônima
09/07/2023 08h47
Acho que vc está se cobrando demais