Uma pessoa estava no fim da faculdade e precisava fazer o TCC, mas não queria. Como essa pessoa tem muito dinheiro, pagou caro para alguém muito competente fazer o TCC pra ela, e foi aprovada com nota máxima e com indicação para publicação. E então essa pessoa publica o trabalho e ainda ganha premiações nacionais e internacionais, pelo nível de excelência.

Nesse caso, você acha que a pessoa que comprou o trabalho, pagou caro por ele e formou com seu nome nele deve ficar com os créditos, e quem realmente fez não receber nenhum crédito nem citação? Ou você acha que a pessoa que fez e vendeu deveria ter o direito a esse crédito para seu currículo (e isso revelaria que a outra comprou)?

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/07/2023 10h54
O dono é quem pagou
09/07/2023 11h12
Conheço um caso de plágio em TCC. A pessoa foi "desmascarada". Era (ou é) uma profissional arrogante. Perdeu o diploma e o emprego. Além da vergonha perante os colegas.
Essa pessoa que você comentou terá que provar e mostrar a proficiência no tema do TCC. Logo alguém notará que há algo errado e irá investigar. Com a I.A, é possível até mesmo buscar o estilo de texto na web e compará-la com outros autores.
***Resumindo. Não existe crime perfeito***
elas respondem
anônima
09/07/2023 13h08
Não sei