Toma no cu, o que tu tem contra o sol ... Quer viver na escuridão safada, vai pro canto do quarto
anônimo
09/07/2023 11h15
Bloquear completamente o sol teria consequências significativas para a vida na Terra, já que o sol é fundamental para a existência de praticamente todas as formas de vida conhecidas. A luz solar fornece energia para os processos biológicos, além de regular o clima e influenciar os ciclos naturais. Embora existam propostas teóricas de bloquear parcialmente a luz solar como uma medida para mitigar as mudanças climáticas, como a ideia de lançar partículas na atmosfera para refletir a luz do sol de volta ao espaço, essas propostas são altamente controversas e ainda estão em estágios iniciais de pesquisa. Os efeitos colaterais, os riscos e os impactos globais dessas intervenções não são completamente compreendidos e requerem uma avaliação cuidadosa antes de serem considerados como uma opção viável. Além disso, é importante mencionar que a proteção e a preservação do meio ambiente são questões complexas, e a abordagem mais eficaz para lidar com as mudanças climáticas e outros desafios ambientais envolve uma combinação de estratégias, como redução de emissões de gases de efeito estufa, adoção de energias renováveis, conservação de recursos naturais e desenvolvimento sustentável.
votei em Não
anônimo
09/07/2023 10h55
Já é bloqueado pela sua cabeça colossal.
09/07/2023 10h55
Tô cansado desse planeta
votei em Sim
anônimo
09/07/2023 10h57
Sim, assim ele para de derreter a camada de ozônio
09/07/2023 10h58
Sou fechado com o sol. Aliais é importante tomar sol de vês em quando viu
votei em Não
09/07/2023 11h18
Olha as perguntas kkkkk
votei em Não
09/07/2023 11h53
acho que sim, normalmente ele derrete pessoas de plástico.
elas respondem
anônima
09/07/2023 10h59
Não
votei em Não
anônima
09/07/2023 13h12
Não
votei em Não