Com festas e bebidas, a fim de demonstrar uma realidade financeira que não tem, e acabasse perdendo o emprego para pagar o quê devia senão poderia morrer, e as coisas ficassem mais apertadas para vocês, que acabaram de se formar e conseguir emprego, por causa disso? Sério, estou tão cansado já disso. Meu pai afetivo não gira bem das bolas.

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/07/2023 11h08
Meu pai já pegou dinheiro com agiota, já cantou de galo com a vida financeira.
Eu e minha irmã salvamos ele diversas vezes, certa vez...ligamos para os irmãos deles e falamos que não íamos mais pagar dívida dele, deram um esculacho nele.
Agiota ele parou, mas vive se lascando....eu e minha irmã ligamos o botão do fod...se, só pagamos remédio e alguma coisa pra dispensa.

Minha tia chegou em mim e disse: chega de travar sua vida por conta de irresponsabilidade dele, já deu...viva sua vida.
Fiz isso e procurei ajuda psicológica, eu e minha irmã.
anônima
09/07/2023 13h08
Daria um sermão nele
eles respondem
anônimo
09/07/2023 11h01
No caso vc perdeu o emprego? Ou ele?
anônimo
09/07/2023 11h03
Eu deixaria ele pra lá, daria um esporro nele como se eu fosse o pai dele: "Se fode pra lá com suas dívidas, seu filho da puta, isso não é problema meu. Seu otario! Quer viver de aparência? Vai tomar no seu cu". Depois disso eu viraria as costas e viveria bem longe dele. Não tenho paciência com gente ignorante assim.
09/07/2023 13h53
Ficaria preocupado com ele