Fico curioso, pois em algumas vezes em que chorei, principalmente à noite, logo após tal episódio de tristeza, sobrevém um ENORME e repentino desejo sexual, no nível de eu não conseguir para quieto no canto. É uma mistura de ansiedade e tesão.
Acho que é uma forma de autodefesa que o corpo encontra para reduzir o estado emocional ruim e a carga de estresse que veio antes.
O que acham, acontece isso com vocês?

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/07/2023 12h40
nunca vi isso
anônima
09/07/2023 13h06
Não sinto
eles respondem
anônimo
09/07/2023 11h15
Você é louco.
anônimo
09/07/2023 11h30
Isso pode ser decorrente de algum trauma de infância. Vai ver quando você era criança enquanto alguém te abusou, você chorava muito, e conforme cresceu adaptou essa memória no seu subconsciente, e hoje quando chora, tudo que você sente é vontade de transar.
09/07/2023 11h24
Eu não, será que vc não tá com distúrbio?
09/07/2023 11h33
só de alivio, como se tivesse tirado um peso das costas.