Uma merda! Esquece CLT! Aprenda empreender para crescer na vida! O brasileiro que ir pros EUA, pq lá tem qualidade de vida melhor. Chega lá não existe CLT, ele faz contrato de prestação de serviço e vive bem. Mas no brasil tem que ter clt e bla bla bla.
12/07/2017 21h20
Enquanto tivermos esse sistema e mentalidade socialista no nosso país, isso nunca irá para frente.
12/07/2017 21h34
Ficou um pouco melhor, facilitou um pouco a vida de quem tem empresa nesse país.
votei em Gostei de alguns pontos e outros não (quais?)
anônimo
12/07/2017 21h28
Cago e ando. Não sou contratado e caminho em direção a viver de renda.
votei em I don't give a fuck
12/07/2017 21h32
O que o brasileiro precisa é sair do assistencialismo, como disse o presidente americano... Quanto mais uma sociedade for educada, menos o governo vai montar nas costas junto aos grandes empresários.
reforma ou não trabalhista, o mimimi é da internet, já os trabalhadores continuam no seu corre diário mantendo o alimento em casa.
12/07/2017 20h32
Tem que ser em favor do trabalhador que é a maioria, como trabalhar bem se não irá ter segurança , a economia vai despencar por isso pois ninguém vai comprar nada em prestação
votei em Odiei. Sofreremos na mão dos patrões gananciosos.
elas respondem
12/07/2017 21h25
"Sofreremos na mão de patrões gananciosos"

FAZ ME RIR. Tenha uma empresa e veja a delícia de pagar impostos e veja como a clt funciona bem pra caralho pra um lado só. Pague seus funcionários em dia, pague acerto, pague tudo conforme a lei, trate eles melhor do que a sua própria família e depois receba um processo trabalhista e perca. DELÍCIA ser empresário nesse país.
anônima
12/07/2017 20h32
Adorei! Agora posso ter dois empregos igual o Julius
anônima
12/07/2017 20h35
Achei bom. Quem sabe agora tomando no cu um pouco mais o brasileiro se toque... ta lá na lei que o poder emana do povo e ninguém faz nada além de reclamar, tipo eu agora
12/07/2017 21h38
Não estou a par
votei em Não posso opinar, não entendo muito.