9.28K  14/07/2017 00h33

Converso com ela há quase um mês ela me mandou essa mensagem ..

"Se hoje fosse sua última oportunidade de dizer algo pra mim ,Oq diria ?❤️,vai passando e veja oque seus amigos tem a te dizer."

Eu queria namorar com ela , será que está cedo para pedir , só nos falamos ainda por WhatsApp.

eles perguntam
9 3
elas respondem
12/07/2017 21h08
"Eu diria que quero sair com você"... "E se essa fosse a sua última oportunidade de me dizer algo, você aceitaria?"
12/07/2017 20h52
e já dizia o tempo:

não se apressa,
tudo que for pra ser seu
será no tempo certo,
só preciso que você
nunca deixe de acreditar
que trabalhamos juntos
nós dois podemos ir mais além.
faz as tuas escolhas
e eu te darei as minhas respostas.

Se as conversas que vocês tem anda fluindo bem, se você sente alguns sinais da parte dela que faça você acreditar que possa levar isso adiante, ARRISQUE!

Obs: O "não" você já tem, vá atrás do sim.
12/07/2017 20h59
É só uma corrente
12/07/2017 20h50
Eu acho um pouco cedo, pelo fato de vcs nunca terem se visto. Mas tipo, analisa se ela demonstra querer como vc quer e se tem vontade, fala ué
anônima
12/07/2017 20h53
Cara, não né!? Vai pedir ela em namoro sendo que vcs só estão no virtual... Ta doido kkkk
Diga que que ver olhar nos olhos dela e mande um coração pq ela tbm te mandou aquele que pulsa sabe... Mulher gosta de romantismo, seja romântico e carinhoso. Mas não entendi a parte dos seus amigos, o que eles têm a ver?!
Juh
12/07/2017 20h55
Pra pedir em namoro ta mto cedo
Mas manda um: te diria o quão especial vc é, e que faria de tudo pra te ter por mais tempo
anônima
12/07/2017 20h55
Só falta o real,pra saber se vai dá certo
anônima
12/07/2017 20h57
Chama pra sair.
14/07/2017 00h33
Mais uma dessas correntes de whatsapp,aí que saco.
eles respondem
anônimo
12/07/2017 20h49
Como vai pedir alguém em namoro, vcs nunca se viram pessoalmente, criatura??
anônimo
12/07/2017 20h49
Não sei, conheça ela o máximo possível antes de pedi-la em namoro. É a melhor dica que posso dar.

Você pode dizer algo engraçado aí, sei lá, mas não pede ela em namoro não.
14/07/2017 00h32
fala o que volce tem vontade