Não faz nada, absolutamente nada, estamos a 2 anos juntos e no começo relevei, ele tem 21 anos e é uma otima pessoa mas parece que não procura nada para sair da zona de conforto, é criado a leite, vive nas custas dos pais para tudo, desde gasolina no carro, até o lanchinho de fds e até pega dinheiro e gasta em jogos online. No meu caso, estudo, trabalho, e penso em crescer mais e mais para um futuro bom para ambos, porem cansei de ver a pessoa permanecer no mesmo lugar e não fazer nada para mudar isso, e não aguento mais conversar e enfatizar o mesmo assunto e a pessoa não se tocar. PRECISO DE UMA DECISÃO ME AJUDEM.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/07/2017 21h06
Ele estuda?
anônimo
12/07/2017 21h09
Você depende dele para se sustentar?

São casados no papel?

Tem filhos?
13/07/2017 04h53
Termine enquanto é cedo porque ele não vai mudar e seu esforço para fazer ele mudar não vai adiantar. Procure alguém que seja compatível com a sua visão de vida etc. Já que falar não adianta tome uma atitude e coloque um ponto final.

Boa sorte!
anônimo
13/07/2017 05h04
Acho legal dar um ultimato. N adianta ficar tentando mudar ele. Se o bixinho ainda quiser ficar contigo ele muda, senão termina logo com esse encostado.
elas respondem
12/07/2017 21h11
Se vocês já conversaram a respeito e ele não se mexe pra mudar, é claro que não há mais nada a ser feito. Não vai dar certo.