1.02K  13/07/2017 21h35

Eu cometi um grande erro e estou arrependido. Terminei com uma pessoa q esteve comigo durante 6 anos enfrentando muitos momentos dificeis e ela me apoiava, um dia eu melhorei de vida e tentei trocar ela por uma "novinha" q me deu toco, sendo q eu acabei com minha companheira antes de tentar algo com a outra para n ter "traição". Estou arrependido de ter magoado e n de ter terminado, como é complexo essa coisa chamada coração.

eles perguntam
6 4
elas respondem
12/07/2017 21h12
Você ao menos se arrependeu... Só deseje que ela seja feliz e que encontre alguém que faça ela feliz. E você aprendeu uma grande lição...

Já magoei sem ter a intenção e me machuca mais do que a própria pessoa. Porque além de você sentir culpa, você vê quem você gosta sofrendo... É uma tortura sem fim.
12/07/2017 21h12
É, meu amigo...as cagadas da vida a gente nunca esquece.
Eu já magoei muito alguns caras que eram à fim de mim. Por não corresponder o amor deles.
Me arrependi, porque eram caras legais e eu poderia ter dado uma chance para conhecê-los melhor. Talvez, rolaria algo entre a gente :(
12/07/2017 21h28
Que eu sei não, mas se eu tiver magoado gostaria que a pessoa me falasse.
Deve ter sido triste para ela, imagino o que ela sentiu.
anônima
13/07/2017 00h09
Agora fica sozinho,trouxa! Que a cada dia seu arrependimento aumente! Nunca vi trocar uma pessoa boa,que te ajudou por uma qualquer!!! BEM FEITO! Se afoga no seu arrependimento...
anônima
13/07/2017 00h13
Homem fazendo homici..... Afff
Espero que tenha aprendido a lição que existe um grande abismo entre ser homem e muleke....
anônima
13/07/2017 16h41
Vivendo e aprendendo meu amigo!
É melhor um pássaro na mão do que dois voando.Todo mundo já deve ter passado pela experiência de estar apaixonado por alguém e largar tudo, mas acho bem feito que a novinha te deu o pé na bunda.A sua esposa saiu ganhando em ter ficado livre de um idiota feito você.Quem ama de verdade não é capaz de fazer uma crueldade dessa,porque quando tudo está indo bem, não é difícil permanecer ao lado que quem está se relacionando com você. Somente aquelas pessoas que amam de verdade serão capazes de permanecer ao seu lado quando tudo estiver dando errado.É preciso ter consciência de que nem tudo são flores e a vida é feita de momentos bons e ruins. Momentos delicados podem acontecer a qualquer momento com qualquer pessoa.Se você estava ao lado de alguém que não te abandonou mesmo quando você vivia uma “tempestade” e quando tudo deu errado, era melhor você ter valorizado porque nem todo mundo é assim. Muitas pessoas, quando percebem que o “barco” está naufragando, começam a abandonar o navio e a procurar em outro alguém um “porto seguro”.O mundo é cheio de distrações como por exemplo "novinhas gostosas" e, se no meio do turbilhão, você ainda estava no primeiro plano, a sua mulher amiga e fiel que você magoou te ama de verdade.
Trocar uma mulher companheira por uma novinha sem responsabilidade pra fuder, que bom que você se fudeu!
eles respondem
anônimo
12/07/2017 21h12
Sim e não.

Na verdade, vc se arrependeu por ter tomado no cú dps.

PQ se estivesse de boa com a carne nova, estaria pouco se fudendo.
anônimo
13/07/2017 00h18
Acho que não.
Se o fiz, não fiquei sabendo.
13/07/2017 21h35
Sim meu pai é alcoolatra, quando ele tava bebado me chamou de vagabundo, desgraçado por estar desempregado, disse para eu ir embora e umas outras coisas bem pesada, e eu disse que não o considero mais como meu pai, depois disso não somos como antes. Suporto isso desde criança sai de casa moro com minha vó agora ele tá querendo se aproximar, mas não volto porque ele continua bebendo.
12/07/2017 21h36
Eu nunca magoo ninguém.