Bem me apaixonei por um cara que já me envolvia um ano... porem ele sumiu e nunca mais me Mandou mensagem. Sumiu do mapa... agora estou em um namoro vai fazer 5 meses . Estou super feliz... só que aí esse ex que sumiu resolveu aparecer e hj me mandou uma música.... romântica. A letra da música dizia que ele era o cara perfeito, que iria voltar pra ele. Que beijei a boca errada... etc. Iai? O que sera que ele quer? Sera que vai começar a aparecer ao poucos na minha vida? Ou eu não deveria me importar por ser uma simples musica?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
12/07/2017 22h01

apenas
12/07/2017 22h02
Olha, esse é o tipico caso da criança que perdeu o brinquedo. Ele parou de brincar e esqueceu do brinquedo, e quando a mãe doou o brinquedo, ele quis o brinquedo de volta!
Essa metafora é só para dizer que o cara só esta indo atrás de voce pra alimentar o ego dele. Ele quer te ''roubar'' do seu namorado com intencão de satisfazer unica e exclusivamente o ego dele. E retomar o que foi ''tirado dele''
Na moral, se voce quer a paz do seu relacionamento: Fala com teu namorado, já esclarece essa fita e bloqueia esse sujeito!
Esse cara ta tentando abalar sua relacão, e se voce deixar ele vai destruir ela. Sei bem como é esse tipo de pessoa.
Digo pra voce conversar com seu namorado, porque se ele ficar sabendo disso de outro modo vai achar que voce ta de papo fiado com esse sujeito. E quem vai ficar mal na fita é voce.
E digo pra bloquear, porque ele com certeza vai querer fazer certas '' aparições'' na sua vida.
Mas te digo pra não dar moral, porque o sujeito já sumiu da sua vida antes. Se gostasse mesmo não teria feito isso, e assim que ele conseguir o que quer provavelmente vai sumir de novo.
elas respondem
anônima
12/07/2017 22h02
Bloqueia, isso pode trazer problemas ,se está satisfeita com seu atual , não invente p cabeça
anônima
12/07/2017 22h00
Ele voltou para continuar te comendo. Desculpa, mas quem gosta não some (ok, eu já sumi gostando, mas não vem ao caso) e simplesmente volta mandando música. Chuta pra bem longe!
12/07/2017 22h53
Ele não presta, continua com esse seu namorado, se ele fosse bom não teria desaparecido como se nunca tivesse existido, capaz que só quer sexo e vai sumir de novo.
12/07/2017 22h55
Te comer
12/07/2017 23h03
Ele quer roubar a sua paz!
anônima
12/07/2017 23h45
Olha,se vc estiver realmente feliz com seu atual,isso não deveria te abalar! Apaga,e pronto! Agora se voce precisou vir aqui buscar ajuda,pedir opiniões,eu acho que significa que voce ainda fica balançada com o seu ex! Melhor largar seu atual,pq vc não gosta tanto dele assim...fica sozinha,linda! É melhor...não brinque com os sentimentos de ninguém ;)