Ninguém pode te rejeitar, eles apenas podem rapidamente fazer você mudar o rumo
O que é boa coisa, imagina uma pessoa ficar te enganando sem querer nada com você.
anônima
09/07/2023 17h27
Apertando o botão do foda-se bem forte
09/07/2023 16h09
Tenho aprendido com o passar dos anos, mas eu normalmente me isolo na medida da rejeição, até colocar a cabeça no lugar e alinhar meus pensamentos com meus próximos passos.

Se eu não me isolasse, já teria bebido 500mls de cianeto de potássio.
anônima
09/07/2023 16h08
Nada digo em frente e no meu pensamento digo foda-se
anônima
09/07/2023 15h45
A última vez chorei igual uma criança e tentei me jogar na linha do trem. Obviamente eu sou covarde demais para dar fim ao meu sofrimento.
anônima
09/07/2023 15h39
Minha autoestima está abalada. Mas estou trabalhando no meu desenvolvimento pessoal.
anônima
09/07/2023 15h34
Ainda não fui
anônima
09/07/2023 15h32
Nunca fui rejeitada, mas se fosse eu apenas não ligaria, pra que sofrer por alguém que não quer você? Simplesmente siga sua vida e invista em você mesmo essa é a melhor escolha.
eles respondem
09/07/2023 15h33
Lido normal, mas faz um bom tempo que eu não sei o que é rejeição.

Eu uso o método de sinal de escolha e funciona muito bem.
09/07/2023 15h58
A rejeição deixa de ser um problema quando você se força a ser rejeitado. A partir daí, você pode brincar com a rejeição. Nada mais te segura.
09/07/2023 15h38
Você não precisa lidar com a rejeição se você aprender sobre sociedade e jogo de conquista, porque tendo esses princípios, apenas de conhecer uma mulher e conhecendo a si mesmo, você já terá noção de qual é a real probabilidade dela ficar com você. É uma maneira de evitar humilhações, rejeições e retaliações.
anônimo
09/07/2023 15h49
desiste dessa porra ! Tem muita coisa legal na vida para fazer além de ficar se esforçando para ficar perto de outra pessoa . Ninguém nasceu para agradar ninguém nessa merda rolante . vai jogar um vídeo game , manga das pessoas na rua com um amigo , descer um ladeira de bicicleta . Muito mais divertido do que ficar fazendo essa droga que faz a maioria das pessoas ficarem triste e algumas até com problemas psicológicos .
anônimo
09/07/2023 17h29
Perdo todas minhas forças.
anônimo
09/07/2023 15h31
Sigo em frente
anônimo
09/07/2023 15h33
Sempre penso positivo, e sigo minha vida naturalmente.
09/07/2023 15h32
Geralmente sou eu que rejeito, mas lido muito bem quando sou rejeitado. É algo normal.
09/07/2023 15h31
Hum, até agora não fui rejeitado.
Mas já recebi tratamento de rejeição, e eu lido não lidando com isso, simplesmente não ligo e foco em outras coisas, esqueço a pessoa que faz isso comigo.