Alguém ja tentou te manipular, se sim, como foi ?

elas perguntam
2 9
eles respondem
09/07/2023 16h24
se estou sendo manipulado então provavelmente não percebi
anônimo
09/07/2023 16h55
Eu sou bem desconfiado e malicioso, observo muito as pessoas que estão próximas e geralmente consigo entender elas e suas reais intenções, então é bem difícil alguém conseguir me manipular se eu estiver no meu normal... só seu eu deixar
elas respondem
anônima
05/11/2023 15h40
Sei, não é tão difícil identificar uma pessoa manipuladora, me faço de sonsa pra ver até onde a pessoa vai
anônima
09/07/2023 16h23
Eu sei perceber joguinhos.
anônima
09/07/2023 16h24
Sim
anônima
09/07/2023 17h12
Ninguém nunca tentou.
anônima
09/07/2023 17h12
Sei sim
anônima
09/07/2023 17h18
sei
anônima
09/07/2023 19h15
Sim, sai de um relacionamento abusivo há pouco tempo. A pessoa só reclamava, cobrava, não tinha um papo legal, era extremamente agressiva, mentia, me ridicularizava na frente dos amigos e família, me depreciava, não dava parabéns pelas minhas conquistas, não me amava, não me respeitava, fez eu gastar muito dinheiro e cantava TODAS na Internet.

O que eu fiz? Menti, fingir querer um compromisso sério. Quando chegou no dia de assumir, reclamei disso tudo, bloqueei e, depois, arrumei outro bem melhor.
09/07/2023 19h26
Sim, no meu reencontro com meu ex depois de jogar conversa fora com um ser obsseso que eu tenho amor c sente que alguma coisa não está certa com a sua cabeça. É a típica influência confusa que ela deixa na sua mente. Passei isso é to presa na manipulação. É Uma Coisa irritante... a pessoa coloca um bglh na sua cabeça e vc se perde não sabe como voltar a ter seu próprio controle, Haja trabalho pra voltar
anônima
05/11/2023 15h41
Às vezes sim