O melhor é não dizer. Isso só vai fazer ela pensar que tomou a decisão certa...
Se você a procura, é sinal de que ela tem algo a oferecer e ela usará isso para se sentir segura enquanto corre atrás de outros.
07/03/2014 11h25
Acho melhor você nem dizer !
07/03/2014 11h26
nao diga ,,,,, se a pessoa te deixou , essa pessoa nao te ama o bastante ,,,, mais se vc quer dizer ,,, diga que ainda a ama do fundo do coração
07/03/2014 11h57
Melhor não dizer, parte pra outra tente esquecer, mas se a necessidade for muito grande, diga que a ama, e se ela se sentir a vontade pra conversar sobre o assunto sem compromisso,se abra, mas demonstre atitude,nada de implorar pra voltar, discutam sobre o motivo do fim, e mostre atitude meu caro,atitude
07/03/2014 12h49
Toma vergonha na cara e parte pra outra!