Tipo to na seca ha mais de 6 meses
Parece q as porta fecho kkkkkkkk
So do trabalho pra casa e de casa pro trabalho.... E tbm n acho alguem que de certo de verdade comigo. Esperar a minha cara metade ou tentar dar certo com alguem ? kk

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/06/2015 14h18
Bonito, educado e seguro.
Vc é quem acha isso ou são as outras pessoas? Se for vc, não há problemas. Sinal de que tem auto-estima. Mas daí a outras pessoas terem a mesma opinião são outros quinhentos...
Vc tbm não facilita fazendo apenas o percurso cada-trabalho-casa, né?
Quem não é visto não é lembrado. Vc reclama de que não acha alguém que dê certo mas vc está procurando onde mesmo??
No mais, saiba que todos passamos por esses momentos de maré baixa.
Aproveita a temporada de férias do coração/pinto e foque em outras áreas.
=)
anônima
18/06/2015 13h56
Esperar? Só chuva cai do céu, e nem isso ultimamente.
Esses casos de pessoas que surgem na vida de alguém do nada, ainda mais na vida de alguém pouco sociável (casa-trabalho) só acontece em filme...
Se isso está te incomodando, faça como o @Jones disse, vá a luta que você terá recompensas.
18/06/2015 18h28
@aprendiz_confuza mitando novamente...
eles respondem
18/06/2015 13h13
@Aprendiz_Confusa disse bem. Todos passamos por algumas fases na vida. Que bom que tem trabalho e casa, já é o começo pra ser valorizado por uma mulher. Procure sair e conhecer pessoas.
anônimo
18/06/2015 13h30
Só não vai ser normal se tu achar que não é."Esperar a cara metade", espere sentado então, aproveita e leva umas guloseimas, e um beck também, porque vai demorar.

Se você se sente sozinho, corra atrás. Porque não é elas que virão até você.