Você chama aquilo de condenação? husahuas. Eu queria que ele fosse enjaulado agora, e já levado para a papuda e com uma pena de 50 anos.
anônimo
12/07/2017 22h08
os eleitores dele, devem ter entrado em estado de coma. kkkkkkk

sem mais.
elas respondem
12/07/2017 22h10
Adorei só falta condenar o restante, pena que não é prisão perpétua.
anônima
12/07/2017 22h02
Ótima. De aplaudir de pé.
anônima
12/07/2017 22h02
Passei só pra avisar que o Lula não presta, e o Moro também não
Bjao
12/07/2017 22h04
Acho que muitos outros deveriam ser condenados tbm, uns merecem até mais.
anônima
12/07/2017 23h41
Ótima porque realmente é ladrão. Deveria pegar muito mais anos por tudo que já fez. Ao mesmo tempo acho injusto o fato de ter sido condenado pelo caso do triplex pois não houveram provas concretas NESTE caso. Outros políticos, dos quais há provas concretas de crimes cometidos estão soltos por aí na maior cara de pau. Também acho bem engraçado o fato disso acontecer um dia após a reforma da previdência ser aprovada, parece um jogo para tirar a atenção da população para o que realmente importa, já que o passado não podemos mudar, deveríamos nos atentar às coisas que acontecem no presente. Resumindo, ótimo que ele vai pra cadeia mas o Brasil ainda está muito longe de ser um país bom e justo.