Passei a minha infância vendo casais em estações de trem se beijando normalmente, trocando carinho e sempre foi algo normal mas parece que comigo é diferente principalmente se tratando de idosos.
Tenho noção que "incomoda" as pessoas ficar se pegando em público, prefiro um lugar mais reservado.
Até por que dá aquele tesão, começa aquela mão boba de ambos os lados, beijos e mordidas no pescoço.
Em público não é legal fazer isso, não é que eu tenho vergonha, é mais pelo que pode acontecer pelo calor do momento, e é bem desconfortável pra quem vê, eu mesmo já vi casais assim e pensei "Vão se comer na rua"?"Por que não vão pro motel logo".
Querendo ou não, um beijo intenso é como se fosse sexo com roupa.
Não tenho vergonha de beijar em publico... até porque nunca beijei. Tenho vergonha de nunca ter beijado, isso sim é motivo de vergonha kkkk... to rindo mas é de nervoso :S
Nenhuma, taco o foda-se pra quem tá em volta, até esqueço que tem gente, faço isso toda semana.
Se vierem reclamar, nada que um socão na boca não resolva.
Me sentiria constrangida em fazer certas coisas, moça. Nossa intimidade é algo que deve ser mantida somente entre nós, pois se trata de algo sagrado.
O máximo que gostaria de expor publicamente seria um selinho vez ou outra, beijinho na testa, acariciar o rostinho enquanto conversa, mas sempre mantendo o respeito e o máximo de limite, para que as pessoas ao redor não fiquem intimidadas.
Beijo de língua eu acho meio desconfortável Kkkkkkk beijão e tal, mas selinho, abraço, pegar na mão não vejo problema
Mas odeio estar com um casal de amigos e ficarem muito em cima assin de mim se comendo
No meu caso é um pouquinho diferente, porque eu me relaciono com mulheres. E pra quem não sabe com um casal homossexual, até um abraço, um simples andar de mãos dadas, arrumar o cabelo dela, sentar do lado com a cabeça encostada no ombro da outra já é motivo de acharem um absurdo o fato de estarmos fazendo isso em público. Imagina um beijo.... O máximo de audácia que já fizemos foi dar selinho e mesmo assim o local não estava tão movimentado.