Passei a minha infância vendo casais em estações de trem se beijando normalmente, trocando carinho e sempre foi algo normal mas parece que comigo é diferente principalmente se tratando de idosos.

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
09/07/2023 17h36
Sim. E também acho desconfortável ver um casal dando aquele beijão de cinema na rua
09/07/2023 18h59
Tenho noção que "incomoda" as pessoas ficar se pegando em público, prefiro um lugar mais reservado.

Até por que dá aquele tesão, começa aquela mão boba de ambos os lados, beijos e mordidas no pescoço.

Em público não é legal fazer isso, não é que eu tenho vergonha, é mais pelo que pode acontecer pelo calor do momento, e é bem desconfortável pra quem vê, eu mesmo já vi casais assim e pensei "Vão se comer na rua"?"Por que não vão pro motel logo".

Querendo ou não, um beijo intenso é como se fosse sexo com roupa.
09/07/2023 18h44
Dependendo da vontade da parceira, não teria vergonha. Agora se ela sentir constrangida, beijaria em público sim, sem problema algum.
anônimo
09/07/2023 18h42
Se beijar demais quase se comendo é vulgar, mas um afago, um carinho, algo leve, tá de boas. Tem ambientes propícios pra se pegar valendo
anônimo
09/07/2023 18h40
Não tenho vergonha de beijar em publico... até porque nunca beijei. Tenho vergonha de nunca ter beijado, isso sim é motivo de vergonha kkkk... to rindo mas é de nervoso :S
anônimo
09/07/2023 18h31
Nenhuma, taco o foda-se pra quem tá em volta, até esqueço que tem gente, faço isso toda semana.
Se vierem reclamar, nada que um socão na boca não resolva.
anônimo
09/07/2023 17h58
Tenho vergonha de sair de casa.
09/07/2023 17h53
Não acho correto
anônimo
09/07/2023 17h42
Já me ocorreu isso, aconteceu com uma ex-ficante.
anônimo
09/07/2023 17h40
Eu sempre tive.
elas respondem
anônima
09/07/2023 18h35
Me sentiria constrangida em fazer certas coisas, moça. Nossa intimidade é algo que deve ser mantida somente entre nós, pois se trata de algo sagrado.
O máximo que gostaria de expor publicamente seria um selinho vez ou outra, beijinho na testa, acariciar o rostinho enquanto conversa, mas sempre mantendo o respeito e o máximo de limite, para que as pessoas ao redor não fiquem intimidadas.
anônima
09/07/2023 17h36
Não
anônima
09/07/2023 19h02
Sim.
anônima
09/07/2023 18h44
Não, mas sem exagero.
09/07/2023 18h38
Beijo de língua eu acho meio desconfortável Kkkkkkk beijão e tal, mas selinho, abraço, pegar na mão não vejo problema
Mas odeio estar com um casal de amigos e ficarem muito em cima assin de mim se comendo
anônima
09/07/2023 18h36
Depende
09/07/2023 18h36
No meu caso é um pouquinho diferente, porque eu me relaciono com mulheres. E pra quem não sabe com um casal homossexual, até um abraço, um simples andar de mãos dadas, arrumar o cabelo dela, sentar do lado com a cabeça encostada no ombro da outra já é motivo de acharem um absurdo o fato de estarmos fazendo isso em público. Imagina um beijo.... O máximo de audácia que já fizemos foi dar selinho e mesmo assim o local não estava tão movimentado.
09/07/2023 18h30
Acho desnecessário e desrespeitoso.
09/07/2023 17h41
tenho até sem ser em público
09/07/2023 17h37
Sim tenho