No começo, quando ainda estávamos nos conhecendo, ele demonstrou ser tímido e se autodenominou "devagar demais, e tem gente que não gosta"

tem dia que ele não chama (eu chamo as vezes). Não sei se é só insegurança ou se é falta de interesse mesmo

queria saber (sem perguntar) pra aí não ficar insistindo ou sendo chata.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
09/07/2023 18h15
eu acho que vc tem que analisar todo o contexto! ele fica empolgado quando vc chama? ele puxa assunto? e etc..
anônima
09/07/2023 18h24
Difícil analisar isso
anônima
09/07/2023 18h35
Mas fica balanceado ou só você que tem que tomar iniciativa?
Se for só você que se mexe, provavelmente é falta de interesse sim, mas tem pouco detalhe na sua pergunta, fica difícil opinar.