Vou fazer 17 anos daqui um mês...ele é muito ciumento, me tirou do meu emprego e vou para poucos lugares.

elas perguntam
12 10
eles respondem
09/07/2023 17h56
Pais são complicados as vezes.
Voce com 17 anos e morando com eles ainda é mais complicado ainda.
Arrume um emprego por conta propria,comece a ser mais independente,ter a sua casa,sua vida
09/07/2023 18h09
Seu pai pode ter transtorno de personalidade.
Espera você ser de maior e ter seu lugar pra morar pra você poder namorar, enquanto você viver debaixo do teto dele infelizmente vai ter que aceitar essas coisas.
09/07/2023 18h54
Faz como meu amigo fez.

Ele tinha preservativos na mochila e a mãe dele descobriu que ele transava. Com isso, a mãe dele começou a brigar dizendo que ele ia engravidar alguma interesseira (ele é muito rico), então ela não parava de falar das piriguetes.

Ele sabiamente para acalmar a mãe falou que não tinha risco de engravidar, pois ele era gay (mentiu pra mae). A mãe desesperada por acreditar que seu filho era gay, ficou em choque uns dias e não sabia o que fazer. Até que ele contou pra mãe que n era gay e só queria mostrar como existe coisas que para ela seria pior que engravidar uma menina.

Então, se vc quer um cara decente e seu pai n aceita, namore um indecente e ele vai entender...
anônimo
09/07/2023 17h57
Foge de casa.
anônimo
09/07/2023 18h26
Seu pai é maluco! Foge logo de casa.
09/07/2023 18h17
Óbvio que ele não quer deixar, vc só tem 17 anos nem deveria pensar sobre isso
anônimo
09/07/2023 17h55
Vc é um bb. Ele tá certo
anônimo
09/07/2023 18h11
bem feito kkkk
anônimo
09/07/2023 18h48
Namore um rapaz indecente.
09/07/2023 17h56
Fica com um indecente
anônimo
09/07/2023 18h55
Decente para mulher = Traficante do morro do Dendê
anônimo
09/07/2023 18h58
Espera só mais 1 ano
elas respondem
anônima
09/07/2023 17h57
É complicado, tenta conversar com ele sobre isso
09/07/2023 18h47
Vc tá muito novinha,deve ser melhor vc ir pensando em como vai conseguir sua independência pra aí sim fazer o que bem quiser.

Não que seja errado se envolver com caras nessa idade,porém existem outras coisas que precisam da sua atenção tipo o seu futuro : )
09/07/2023 18h12
Foge. Isso n eh normal. Eh possessividade. Toma cuidado.
Vai levando. Na primeira chance, arruma emprego e mora sozinha ou com amiga.
09/07/2023 17h58
vc eh bem novinha, quantos anos tem o menino?
anônima
09/07/2023 18h22
Obedeça o seu pai e não namore, primeiro mandamento da Bíblia honra teu pai e sua mãe
anônima
09/07/2023 18h13
Namorar nessa idade eu não acho certo, mas se você realmente gosta do rapaz tenta pedir mais uma vez a permissão
anônima
09/07/2023 18h28
mata seu pai
09/07/2023 18h44
Não ouça as pessoas daqui. Seu pai te protege e se preocupa, vc é menor de idade ainda. Se já fosse adulta, aí sim seria estranho.

Mostre pra ele no dia a dia que vc é madura e responsável e conquiste a confiança dele.
anônima
09/07/2023 18h50
Ele deve preferir que você namore um vagabundo, pq não é possível!
anônima
09/07/2023 18h54
Moça, eu sei que essa não é a resposta que gostaria de ouvir, acredito também que esse rapaz possa ser verdadeiramente bom, mas…
Por favor, respeite a decisão e a autoridade daquele, que pelo menos em tese, quer apenas o seu bem e defendê-la a todo custo. Talvez ele demonstre seu amor de maneira diferente e até “errada”, mas ainda assim, é certo de que a ama. Então, por favor, tente manter distância do rapaz em respeito ao seu pai e ao que ele confia ser o melhor no momento.
É melhor que, se houver algum sofrimento, aconteça agora, do quê depois e de forma mais intensa.