Ou dou um jeito de acoplar uma bateria no pinto ou ela dá um tempo até voltar ao normal porque competir com a velocidade do vibrador no clitóris só o The Flash kkkk. Quem tá viciada vai deixar o aprceiro frustado, eu não gosto de só comer e depois ter de ajudar com vibrador, é estranho mas tem doido que curte, e vc o que acha? Meninas o que acham desta comeptição?

eles perguntam
3 7
elas respondem
09/07/2023 18h01
Nada a ver, usei vibradores com meu parceiro uma vez no sexo e em mim não causou nada além de decepção, foi mais incômodo
Sendo q com meu parceiro gozo rápido e tenho orgasmos múltiplos, jogamos os vibradores pra lá e fomos transar de verdade e aí sim gozei intenso
Mil vezes um homem de verdade q saiba dar prazer, dá pra gozar com vários estímulos diferentes e tem outras questões q o vibrador não tem: cheiro, a pegada, a voz, o gosto....
anônima
09/07/2023 18h26
Não nada, vibrador é melhor tem mais velocidade e não tem pausa diferente de pinto
09/07/2023 18h28
Nunca usei essas coisas
eles respondem
09/07/2023 17h55
Nós homens somos descartáveis e substituíveis
anônimo
09/07/2023 17h57
Não.
anônimo
09/07/2023 18h02
Viu isso no filme? Virjão
09/07/2023 18h29
O correto é ambos chegarem ao ápice do prazer juntos.
Tem que ajudar ela
11/07/2023 23h59
Não tem competição nisso, é um aliado pra dar prazer a mulher.
17/07/2023 08h55
Respeito as mulheres que dependem dos vibradores, eles nunca falham.
17/07/2023 09h00
Da mesma forma que as máquinas substituíram os operários os vibradores substituíram os homens.