Vcs acham normal compartilhar as experiências q tiveram com um ex pra suas amigas, amigos, família, etc?

Tipo, não é nem falando só dele, mas das experiências que vcs tiveram como casal, como por exemplo, durante uma viagem em família pra casa de algum parente, ou um sítio seria normal vc dizer "ah, qnd eu namorava fulano a gnt fazia tal coisa lá"

Ainda mais se for um namoro que durou anos e anos, vcs achariam normal alguém comentar isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/07/2023 18h17
Não! Quem faz isso não merece estar em um relacionamento
anônima
09/07/2023 18h21
Não acho e nunca comento
eles respondem
anônimo
09/07/2023 18h19
Eu comento sempre. Gosto de como comparações estimulam a concorrência.
anônimo
09/07/2023 18h27
Se me perguntar, conto tudo.
Se não me perguntar ou não tocar no assunto, até esqueço que já tive.
anônimo
09/07/2023 18h28
Sim, é normal.
anônimo
09/07/2023 19h57
Quando é algo pontual acho normal. O chato é ficar toda hora falando disso, pois passa a impressão de que a outra pessoa não superou, ainda mais quando é com alguém que estamos conhecendo. Não é legal.