Por exemplo, se uma pessoa se afasta de você (do nada) coisas que costumava fazer com vc agora faz com outra pessoa, e até te ocultar dos stories a pessoa te oculta também, mas mesmo assim faz muita questão de te cumprimentar e essa mesma pessoa também tenta chamar a tua atenção.. Obs: eu desconfio que essa pessoa seja bissexual, no caso ela é uma mulher e eu também sou.

Ex: responde "atravessado" a pessoa que tu não gosta na tua frente parece que pra conseguir tua validação, usa roupa curta e fica te olhando de canto de olho pra ver se vc vai olhar, faz muita questão de te cumprimentar, te olha de maneira prolongada nos olhos...

Como vcs interpretariam isso? será que a pessoa tá a fim ou sente culpa e por isso faz questão de te cumprimentar e conseguir tua simpatia?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/07/2023 18h25
Carência.
Preguiça de explicar, mas se resume a isso.
elas respondem
anônima
09/07/2023 18h24
Não sei