Só na penetração? Ou é um múltiplo de estímulos que a mulher tem esta condição que n´so homens só entendemos de uma maneira, aejaculação? rsrs

Segundo aótima Dra FreakonaLeash, o orgamso feminino tem vários níveis ( .. )

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/07/2023 18h33
Eu tenho com qualquer estímulo, penetração, oral, masturbação (se for o meu parceiro me masturbando), chupada nos seios...
Dá um pico de prazer, acontece todas aquelas sensações no corpo q o orgasmo, causa e antes dessas sensações passarem já vem outra e aumenta o pico de prazer novamente e por aí vai...
anônima
09/07/2023 18h28
Um sucessão de espasmos de prazer a cada bombada do pau
eles respondem
anônimo
09/07/2023 18h28
Orgasmo feminino não existe.
09/07/2023 18h53
Mulheres não gozam