Simplesmente a necessidade de transar me faz procurar uma GP. É uma coisa fria, eu sei, acredito que não seja igual transar com uma mulher que eu já conheça e sinta um certo carinho e tals. Porém eu não consigo reciprocidade com as mulheres que me interssam, sempre saio frustrado, sempre sou eu que demonstro, sempre sou eu que estou afim, enfim, não é recíproco, logo não terá sexo, relacionamento nem nada. QUebrei muito a cara já. Então como eu sou um cara legal e correto, não forço, não parto pra violência, não estupro, simplesmente vou até uma GP e satisfaço minha necessidade física.

eles perguntam
6 5
elas respondem
12/07/2017 22h19
Se você é solteiro e tem dinheiro sobrando, de boa
12/07/2017 22h43
Elas acham que você não tem capacidade para conquistar uma mulher sem ter que dar dinheiro em troca.
anônima
12/07/2017 23h17
Elas estão certas.
anônima
12/07/2017 22h26
Meu , que papo chato esse , cada um faz o que quer , não deveria abrir sua vida íntima , e muito menos ficar grilado por isso , vc gasta seu dinheiro? Então pronto. ta tão preocupado com aprovação, deve ser por aí mesmo como dizem
12/07/2017 22h21
Julgo não... faz oq vc quiser da sua vida. Ela é sua.. fracassados são os que te julgam... não tem oq fazer e ficam perdendo tempo se preocupando com vc... vai viver tua vida amor... faça o que vc quiser na hr que quiser. Sempre vão existir pessoas pra te julgar
anônima
12/07/2017 23h20
"Ok!"
eles respondem
anônimo
12/07/2017 22h20
É, não sei. Apenas não faz sentido para mim gastar energia botando meu pedaço de carne em um buraco de carne desconhecido, faça o que quiser.
anônimo
12/07/2017 22h21
É sua vida.

Quem reclama é porque quer dar.
12/07/2017 22h50
Bem senhor,me parece que vc sente mais pelo fato de ter uma certa dificuldade de se relacionar com mulheres normais,do que pelo que elas pensam e falam sobre vc se relacionar com Gp`s.
anônimo
12/07/2017 23h23
Você não é fracassado por isso, até porque, até políticos poderosos saem com elas.
Quer saber o que acontece em Brasília? Pergunta a puta mais próxima quando for lá, com certeza ela sabe.
12/07/2017 23h38
Pq vc não é correspondido?