Estou ficando com um cara a 2 meses, conversamos todos os dias, e estou apegada, ele me chama para sair porém não vejo tanto esforço de fazer acontecer,. Sexta feira me chamou para sair esse fim de semana, aí falei que só podia sábado por que domingo iria sair, após isso ele falou que tinha um aniversário sábado e que iria com a mãe dele mas não iria ficar muito lá, porém iria tentar sair 21 só que até 22 horas não falou mais nada que iria vim me ver, aí fiquei brava de não ter me dado retorno, e ele falou que tinha saído de lá na hora que mandei mensagem falando que era sacanagem não ter avisado e perguntou onde eu estava, dai falei para deixar para lá e que eu não queria forçar nada e ele está no vácuo desde ontem me mandou um emoji de olhinho e ignorei. Semana passada acontecer mesma coisa de marcar e meio que não me dar retorno se iria dar ou não por que estava chegando de outra cidade. Não sei se demonstro o que sinto e conversamos sobre o que está me incomodando ou somente ignoro ele e tiro da minha vida

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/07/2023 18h44
Relações acaba por falta de diálogo.
Conversa com ele...
09/07/2023 18h45
Melhor abandonar
elas respondem
anônima
09/07/2023 18h34
Diga tudo que vc quiser dizer para ele
09/07/2023 18h37
Ignorar e tirar da sua dúvida sem ter uma conversa clara nem DEVERIA ser uma hipótese.
É Mt melhor a comunicação moça