Neymar JR, pela humildade, mesmo a mulher descobrindo a traição ele pediu desculpas, ídolo demais
09/07/2023 18h55
A Christine, a dona do canal Marz e também streamer na Twitch. Talvez ela não seja uma famosa de Hollywood, mas é de fato uma influenciadora de qualquer maneira, uma pseudofamosa ao menos.
A admiro ela pela mulher que ela é no meio dessa modernidade porca, pela sinceridade com o público, pela personalidade, pela beleza, pelos hobbies, pelas escolhas na vida, pelo caráter e também por não ser mais uma pessoa mentirosa com o seu público, como 99% dos youtubers, famosos e principalmente influenciadores são.
https://www.instagram.com/marz.z.z/?hl=en

Obs: Ela tem uma tatuagem do Dark Souls no braço, isso me quebra por dentro um pouquinho.
09/07/2023 19h29
Jesus
anônimo
09/07/2023 19h59
Xi Jin Ping
anônimo
09/07/2023 20h00
Airton Senna, Elon musk
elas respondem
anônima
09/07/2023 18h47
Nenhuma
09/07/2023 18h51
Selena Gomez, um ser humano incrível e de muita luz