Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
15
29
eles respondem
15
anônimo
3a
Acho meio brega
anônimo
3a
Não muito bonito,ou seja, feio
anônimo
3a
Ficará lindo em vc
anônimo
3a
Coisa de mulher hippie ou que passou dos 35
Depende da mocinhaaa q vai usar
anônimo
2a
Pra uma gostosa é sim.
Eu gosto, mas depende sempre de quem o vestir. O tom de pele da mulher precisa ser ou muito claro ou muito escuro para lhe extrair todo o seu potencial.
anônimo
2a
vestido de velha kkkk
anônimo
2a
a forma é bonita
mas a estampa é feia
anônimo
3a
Feio
anônimo
3a
Fei pa garai
anônimo
3a
É feio.
anônimo
3a
Razoável.
anônimo
3a
Bonito
elas respondem
29
anônima
3a
Bonitoooo.
Podem me julgar ^^ mas cmg não combinaria :( em mim né, mas ele é lindok
Querida Luna, não é um vestido que eu usaria, pois não combinaria com o meu formato de corpo e a estampa não está em minha cartela de cores. No entanto, se você gosta e se sente bonita usando, siga em frente.
O que mais importa do que a beleza do vestido, é a confiança que sentirá ao usá-lo.
Eita, usaria se nao tivesse amarelo ai no meio
Feio, a cor, estampa, modelo, só o tecido q é interessante
nao usaria por nao fazer meu estilo, mas nao é feio
anônima
3a
Feio
anônima
3a
Feio.
É fofinho.

Parece bonito, fica bem com um penteado mais fofo, uma fita no cabelo ou assim
anônima
2a
Bonitinho
Bonito, mas depende da ocasião
anônima
2a
Gostei do modelo do vestido mas não gostei da estampa, se fosse em um tom azul ou branco ficaria belíssimo em certas ocasiões.
Não gostei da estampa
anônima
2a
Horrrivel, parece uma toalha de mesa
anônima
2a
Não gostei.
A combinação de cores não tá legal.
anônima
2a
Achei feio
anônima
3a
Horrível
anônima
3a
Acho bonito
Não gostei da estampa,mas o modelo tem potencial pra ser um vestido bonito
Um pouco bonito mais estranho tá muito claro a cor desse tecido deveria ter mais destaque
Eu achei bonito o modelo, só não curti a estampa.
Mediano, A alça e a estampa não favoreceu muito, mas o tom rosa é bonito.
anônima
3a
Não usaria.
O modelo é bonito, porém não gostei da estampa.