Resumindo: passei a festa quase inteira longe dela, eu tava sentado numa mesa com uns parentes dela, e ela ou tava com alguma criança no colo andando ou sentada na mesa com os primos dela.
Até umas tias dela estranhou essa distância nossa.

Aí já no final ela ficou indo atrás de mim com beijinho, carinho. Mas eu já tava mais frio que tudo. Se fosse o contrário (festa da minha família) eu nunca q ia fazer isso.

eles perguntam
9 8
elas respondem
09/07/2023 19h14
Você tinha dito que não ia
09/07/2023 19h17
Tenta socializar com algum primo dela que tenha a sua idade, porque festa de familia é assim mesmo. Se fosse pra ficar conversando só com você, ela ficava em casa mesmo.
09/07/2023 19h13
Sei lá. Vc poderia ter dado um toque nela.
Falar que estava carente, pedir mais atenção com jeitinho.
09/07/2023 19h20
Tem coisa aí nessa carroça. Me parasse repulsa dela no momento que vc estava com os parentes
anônima
09/07/2023 19h31
Falta de respeito com vc
anônima
09/07/2023 19h20
foi muito mal educada, converse com ela para que isso nao se repita
anônima
09/07/2023 19h19
E vc estava amarrado a mesa?
Levantava e ia interagir da msm forma que ela.
anônima
09/07/2023 19h19
Homem, tanta coisa para você se chatear, guarde a sua paciência para os problemas sérios que virão no relacionamento, se vc não estava gostando da atitude deveria ter falado com ela na hora, ou ficado vc ao lado dela.

Sendo sincera, entendi o seu lado, mas você está muito sensível nesse relacionamento, está me lembrando eu quando estou na TPM. Então, vou te dar uma dica séria, se encontre mais como homem, tenha mais equilíbrio emocional - pq a mulher tem um fator limitante nisso, que é a influência dos hormônios durante o mês - o homem precisa se manter como uma base sólida, pq a tendência da mulher é a oscilação de humor durante o mês e se os dois forem emocionais demais, não vai durar a relação.

Outra coisa, tenha mais atitude nessa relação, se você não gosta de algo ou se chateou fale logo de uma vez, para evitar que as coisas virem bolas de neve e para que ela entenda logo o tipo de atitude que não deve ter.
09/07/2023 19h18
achei que faltou senso da parte dela tb.
eles respondem
anônimo
24/06/2024 17h10
Tem horas que somos apenas um homem troféu.
anônimo
09/07/2023 20h04
Ela é sem noção
anônimo
09/07/2023 20h04
Ela está certa. Não é obrigada a ficar com lixo
anônimo
09/07/2023 19h24
Se fosse uma mulher sozinha na festa, tava todo mundo metendo o pau no cara. Agora como é o contrário, chamam de "carente" e outras coisas do tipo.
09/07/2023 19h22
Tá carente compra um hamster
anônimo
09/07/2023 19h20
Eu traia
anônimo
09/07/2023 19h18
Nessa situação, vc tem que encontrar uma prima dela pra levar um papo legal.
09/07/2023 19h14
Isso não e normal