eles terminam , eu sou fiel, calma, trabalho, estudo, dou espaço, a casa limpa, cozinho bem, mas eles dizem que perdeu a " graça" as vezes penso que homem gosta mesmo é de mulher doida, que traia, toda bagunçada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
09/07/2023 19h39
É assim mesmo, se tá tudo bem é "sem graça", "chato". Se não quer nada sério, também não presta, as pessoas não sabem o que querem.
anônimo
09/07/2023 19h40
Deve ter algo que vc não citou.
anônimo
09/07/2023 19h40
Vc tem dedo podre pra homem, só isso
09/07/2023 19h49
Nesse caso, não é questão de todo homem terminar com você, e sim que você acaba se relacionando com pessoas que não são maduras e não têm vontade de viver algo realmente sério. São pessoas imaturas e que enxergam o relacionamento de forma distorcida, e você teve o azar de se relacionar com elas.
Seu caso é o de encontrar uma pessoa que não pense assim e tenha *compromisso*. Se quiser viver com alguém, não tem outra saída a não ser tentar até encontrar.
Saindo disso, essa pintura da sua foto de perfil foi pega de algum artista ou feita por você mesma?
anônimo
09/07/2023 19h46
Sua bunda é pequena.
09/07/2023 19h45
Deve ser feia
anônimo
09/07/2023 20h07
Talvez você seja feia
anônimo
24/06/2024 17h01
Tem outras variáveis
anônimo
24/06/2024 17h04
Pergunte para eles.
Dica. Homem quer uma "amante" como esposa, não uma "dona de casa"
elas respondem
09/07/2023 19h43
Esses dias me peguei pensando nisso, mulher tranquila na maioria da vezes está solteira.
Boa parte dos homens gostam de adrenalina, sabe aquela mulher que deixa uma dúvida no ar, creio que isso os move e faz amar de um jeito que ela pode até aprontar que eles estarão ali chamando de "meu amor " e fazendo tudo para agradar.
anônima
09/07/2023 19h53
Se questione sobre o tipo de homem com quem vc se relaciona, porque se o problema não está em vc, então está no seu padrão de escolha.
anônima
09/07/2023 19h42
Mas é assim mesmo
Homem não presta
So gosta de mulher que dá trabalho, futil, que traia, que não presta...
Por isso que homem nunca é investimento pra se fazer e não é upgrade nenhum em vida de mulher. Na verdade, começo a achar que é atraso.

Filhos conseguimos ter mesmo sem eles, com técnicas de reprodução assistida e tal. Não precisa ter encosto nenhum desses pra se incomodar na vida.

Eu só foco em mim. Depois de tantas decepções, aceito homem só se for por um tempo e para SUGAR (dinheiro e energia mesmo).
O problema vai ser encontrar um que vai estar melhor de vida do que eu daqui alguns anos pra fazer isso... homem inferior a mim (em beleza, dinheiro ou poder) eu NÃO ACEITO JAMAIS.
As mulheres que eles gostam, querem perto e respeitam (as putas, que não prestam, que maltratam eles etc) NUNCA ACEITARIAM HOMEM INFERIOR TB.
Aprenda com elas. Eu estou fazendo isso tb.

Melhor ficar sozinha se não fizer como elas.
São os homens que nos obrigam a ser assim.... não se sinta culpada.

Taquei a pinkpill, se for esperta, ouça meus conselhos. Sei que é difícil seguir pois somos mulheres honradas, mas acredito que quanto antes vc entrar no jogo, mais fácil fica.
anônima
09/07/2023 20h11
Com todos esses adjetivos maravilhosos referentes a sua pessoa, eles terminam pq eles que não prestam.