Ele não precisou fazer nada, só ser ele mesmo, ele é maravilhoso e tem tudo a ver comigo
anônima
09/07/2023 20h10
Me conquistou pelo pinto de 18 cm que ele tem
09/07/2023 19h48
Eu que conquistei ele
09/07/2023 20h36
Não conquistou, eu contei a minha mãe, ela espalhou para a família. Fui em churras e não levei ele, minha família toda admirada perguntando o porquê não levei o rapaz para conhecer a família.
Aí toquei no assunto que minha família queria conhecer ele e foi assim. Me arrependo até hoje de ter escolhido aquele cara para chamar de namorado.
anônima
09/07/2023 20h38
nos encontramos varias vezes ai ele abriu a boca e disse vamos namorar
anônima
09/07/2023 20h44
Ele me trata como uma princesa, somos parecidos, temos planos de vida que se complementam e eu percebi que ele é um homem responsável com as pessoas que ama, determinado, maturidade e liderança. Então, eu me deixei ser conquistada por ele, não me senti com medo de deixar ele se aproximar.
eles respondem
anônimo
09/07/2023 19h53
Pedir ajuda para mulher para conquistar mulher é o mesmo que perguntar ao peixe como quer ser pescado ou ao animal como quer ser caçado. Se quiser aprender a pescar ou a caçar pergunte a um bom pescador ou a um bom caçador
anônimo
09/07/2023 19h58
Buzinou com uma Porsche
anônimo
09/07/2023 20h00
Ameaçou a família dela, então ela aceitou
09/07/2023 20h01
Pergunta excelente! Irei acompanhar as respostas.