1.24K  28/02/2018 18h21

Ultimamente eu me pego na rotina do dia dia e percebo que não tenho nada de interessante. Acordo de manhã, vou para o trabalho, passo o dia sem fazer quase nada por causa do baixo movimento, fecho a empresa, vou pra casa, passo um tempinho na Net e vou dormir. Não tem nada de interessante e nem acontece nada interessante no dia. Aí eu conheci uma pessoa e ela tem o dia corrido, ela fala sobre o dia dela e eu acho muito legal, mas quando ela pergunta sobre mim, não tenho nada a dizer, aí está ficando chato...

eles perguntam
5 3
elas respondem
12/07/2017 23h12
A vida é chata
Conversem sobre outras coisas
28/02/2018 18h21
Ninguem vive fazendo coisas legais todo dia né fio...
13/07/2017 11h43
A maioria das pessoas tem essa rotina.
12/07/2017 23h05
Falar só do dia é interessante?
Você pode fazer várias coisas assim como ela,faz uns cursos online.
Leia uns livros,pratique um exercício.
anônima
12/07/2017 23h17
Se for sempre, falar do dia a dia é chato até para o Neymar que vive mudando de rotina. Fale sobre filmes, comida, objetivos de vida, notícias...
eles respondem
13/07/2017 13h32
Faça sua vida ser interessante.
Baixe uns PDFs e leia, pratique alguma atividade física, conheça novos lugares... Sei lá, mude sua rotina.
anônimo
12/07/2017 23h08
O cotidiano é chato.
12/07/2017 23h20
Isso é facil:
Vai fazer uma caminhada, um exercício.
Vai ler um livro
Tira folga e vai andar
Vai viver, fazer um hobby

Faz o que te fizer feliz, colega.