Meu namorado tava me falando há alguns minutos pelo whats, que ele quer que eu prometa caso eu e ele nos casarmos e eu ficar viúva, que eu não vou envolver com mais ninguém em respeito à memória dele. Achei essa conversa muito estranha. Me ajudem!

elas perguntam
1 6
eles respondem
12/07/2017 23h06
husahuahua. Sua vontade por sexo está fazendo você se envolver com qualquer um @Anonimahh, arruma um homem que te respeite, te ame, e não só sexo.
elas respondem
anônima
12/07/2017 23h06
Continuando: e que fique só eu e nosso filho/filha caso a gente tenha algum filho.
12/07/2017 23h06
Ele vai voltar pra puxar seu pé!
Mas vocês não são casados,que cara maluco e possessivo,adoro.
12/07/2017 23h08
Achei egocêntrico e dramático por demais!
anônima
12/07/2017 23h09
Não precisa decifrar nada, vc já entendeu bem. Já dizia o ditado "viúvo é quem morre".
anônima
12/07/2017 23h11
Até que a morte nos separe
12/07/2017 23h29
Ahhh, eu já tive esses papos macabros com o meu namorado. É só porque a gente é ciumento e não quer ninguém tocando no que é nosso e a gente assistindo de camarim do inferno. Mas nada demais...
Só tenha certeza que ele não tá meio deprimido.