Tinha uma bisavó italiana mas não tenho os documentos que são as certidões de nascimento, casamento e óbito, se eu não tiver as certidões o cartório resolve? Como faço? E também se eu conseguir eu poderei morar em qualquer país da União Europeia, quero mora na Espanha. Alguém me ajuda? Acessei um link no Instagram e fui para o WhatsApp e um robô perguntou perguntou sobre as certidões e disse que não tinha, mas não perguntou o sobrenome, que no caso da minha bisavó ela se chamava Simplício. Grata pra quem me responder.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/07/2023 21h32
Contrata uma assessoria
10/07/2023 16h14
Olá tudo bem? Posso te ajudar com isso trabalho com consultoria para cidadania italiana e portuguesa. Nosso escritório cuida de todas as etapas desde a busca e pesquisa de documentos até a finalização manda uma mensagem em barrosoliveira.com
anônimo
09/07/2023 21h31
Nada a declarar.
elas respondem
anônima
09/07/2023 21h34
Também queria tirar kk.
Mas é caro demais e leva muito tempo.
anônima
09/07/2023 21h31
Obs