Quinta da semana que vem vai vir uma mina aqui em casa ver Netflix (sexo) daí a minha ideia é pagar um Uber pra ela vir aqui, daí quando ela chegar aqui e sair do Uber, eu comprimento ela digo que ela tá gata e me apresento e daí eu já lascou um beijo nela ? Daí eu entro na minha casa e chamo ela pra entrar e falo pra ela se ela quer alguma coisa pra comer ou beber ... Daí dps eu já vou pro quarto e já deixo a tv ligada na Netflix e daí eu já pulo na cama e chamo ela pra vir junto, daí eu já faço as preliminares e dps já taco a rola, o que acham disso ? E na hora que o sexo acabar, eu falo que gozei e pronto ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
09/07/2023 21h34
Vai chegar na hora e tu vai esquecer esse roteiro todo kkkk

Só deixa rolar, não precisa já beijar de primeira, deixa ela se sentir a vontade com você, conversa. Afobação demais é chato.
09/07/2023 22h44
Chama um Ifood ou prepara algo especial para ela.
Ofereça uma bebida (suco, refri, vinho)
Casa organizada, cama limpa e cheirosa, banheiro lavado.
Esteja tomado banho e perfumado.
anônima
09/07/2023 21h32
Não sei, sou inexperiente em relacionamentos
09/07/2023 21h32
Não sei, nunca cheguei nessa parte
anônima
09/07/2023 21h33
É só deixar fluir ué
eles respondem
anônimo
09/07/2023 21h32
Não deve ir.
anônimo
09/07/2023 21h32
Essa cara na sua foto de perfil.
anônimo
09/07/2023 22h45
Confie nas suas atitudes, aqui vc só ficará mais confuso.