A menina era muito experiente e falou pra todo mundo que não sabia beijar e tauz,desde lá não fiquei com mais ninguém,fiquei com uma espécie de trauma,hj penso em namoro e algo assim mais não sei nem se quer beijar,me dêem uma dica de como melhorar minha vida amorosa porque tá complicada

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
09/07/2023 21h48
Vc é muito novinho e nem deveria ligar para o que essa menina disse.
09/07/2023 21h50
Não liga pra essa bruaca
09/07/2023 21h51
nao liga pra ela!
é algo mt normal de acontecer de nao beijar ngm por um tempo dps do primeiro beijo, e normalmente o primeiro nunca é bom, mas relaxa, ele nn vai definir sua vida, ainda tem muito pra vim ai
anônima
09/07/2023 21h52
Foque em vc mesmo e em outras coisas mais importantes, ela foi idiota, não de ouvidos a isso
09/07/2023 22h28
A humanidade é uma merda. Se vc ainda tem um pingo de caráter vc deve ignora-la e parar de querer ficar com essas pessoas desgraçadas
eles respondem
anônimo
09/07/2023 22h37
A vida é uma escola, desde cedo vc aprende, com isso da pra você tirar algumas coisas.
Não é saudável ficar com qualquer pessoa e sair beijando, sem conhecer ela, sem conhecer as reais intenções, o caráter, pois ela pode fazer essas coisas.
Se quer se relacionar com alguém, conheça a pessoa primeiro, quando tiver certeza que é uma boa pessoa, tente ir além.

Você é muito jovem, então nem precisa esquentar a cabeça com isso. Com o tempo aparecerá boas pessoas na sua vida, talvez você se apaixone e a paixão acabará com esse trauma
anônimo
09/07/2023 21h46
A culpa é toda dela.
anônimo
09/07/2023 21h51
Foque nos estudos.
anônimo
09/07/2023 21h52
Nossa, que dó.

Tenho 22, sou BV, devo ser o fim do mundo entao
anônimo
09/07/2023 21h53
Tenso.
anônimo
09/07/2023 21h57
A culpa foi dela.