6.3K  29/03/2020 01h45

mulheres vcs tem fetiche com estupro? vi que algumas mulheres tem isso e tal

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
12/07/2017 23h31
Eu tenho é nojo! O mundo vulgarizou muito o sexo,cruz credo kkkkkkkk
anônima
12/07/2017 23h30
Sim. Mas é apenas uma fantasia, na realidade não é uma boa idéia.
Ninguém merece fazer algo contra a vontade.
anônima
13/07/2017 14h21
Mulher que diz ter fetiche por estupro deve ser retardada ou vive drogada e deveria ser violentada por dez homens para ver se é gostoso fazer sexo contra vontade e com vários ao mesmo tempo.Aposto que ia esquecer o tal "fetiche" rapidinho.
29/03/2020 01h44
Eu tenho, nunca entendi muito bem de pq sentir esse desejo. No imaginário é de alguém inesperadamente me surpreender e me estuprar, mas acredito que na vida real seria alguém que eu conheço. Mas isso traz muito incômodo para namorado etc. Eu já me abri com meu ex namorado mas ele não curtiu a ideia. Mas na vdd acho que é mais um interesse em ser dominada.
anônima
12/07/2017 23h30
Estupro é quando alguém te violenta, tem relações contigo contra tua vontade! Isso é simplesmente horrível!
Talvez o fetiche seja por um sexo mais violento, uma simulação de estupro, mas acho isso doente! Mas cada um, cada um, né!?
anônima
12/07/2017 23h46
Eu tenho, já fiquei no beco até a madrugada usando roupa curta pra vê se rolava mas nada, eles só olhavam ou perguntavam se eu era prostituta
anônima
13/07/2017 00h00
Nao , cada um tem o seu , é o meu não é esse
14/07/2017 21h01
Muito pelo contrário.
anônima
17/08/2017 01h23
Acho que a mulherada confunde, estupro nao e legal, acho que a fantasia e de ser dominada, o chamado sexo selvagem, com um dose boa forca rs, mas estupro po, estupro e sem p consentimento e nojento....
eles respondem
13/07/2017 14h12
Não tem como uma mulher ter fetiche por isso. Talvez algumas associam à fantasia de serem fodidas com força, bem firme, e por isso falam isso, mas o estupro em si, é um ato muito errado. Eu acho que a penalidade para estupro devia ser mais rígida.
13/07/2017 12h59
Deve ser bem legal ser estuprada né.. tá de boa passando por uma rua e aparece um ser que vc não faz ideia da saúde dele e ele te violenta sem vc poder fazer nada, sem consentimento, te deixando sabe-se lá como..
Muito sexual essa situação. Fiquei até de pau duro pensando aqui.
Aliás, seria bacana te encontrar pela rua e estourar seu cuzinho apertado com um estupro. Imagina só vc gozando porque eu fodi sua próstata. Bem louco né cara. Espero um dia te encontrar pela rua e realizar essa fantasia.
14/07/2017 23h14
Por incrível q pareça já percebi q algumas tem sim esse desejo, mas n necessariamente da forma real q acontece.....

O estuprador em grande maioria, é um cara com problema social e mental, feio, mal encarado, doente, fede, alguns com doenças venerea, e muitos ja foram violentados e alguns nem tem boa ereção, por esse motivo eles batem, mordem, furam com faca, e matam...

O estupro q muitas imaginam é tipo de um ator porno bonito, ou do tipo q uma vez q vi uma ex, disse para ela q ela estava gostosa e q se eu a visse de bobeira na rua, iria meter ela no carro, e iria estuprar ela com força....dai quando encostei nela, coloquei a mão na xana e vi q tava toda molhadinha....dai eu falei...hummm toda molhadinha....e ela disse, claro, com uma putaria gostosa dessa como é q n fico....

E as outras gostam quando estrangulo e fico com raiva.....Definindo: o.estuprador sendo alguem q faça ela subir paredes, pode ser um fetiche....mais aquele cara horripilante a procura de uma vitima n é o desejo delas!
13/07/2017 14h44
Eu ja amarrei e vendei uma mulher na cama e fiz uma pegada mais forte, não foi estrupo ela disse q começou a arder eu diminui, mais e bom passar a lingua ir mordendo sem ela ver depois amarrar d4 e mandar brasa. Segundo ela nunca tinha feito e adorou. Agora estrupar mesmo de verdade ninguem merece né, imagina os danos fisicos e psicologicos que acarreta isso.
anônimo
12/07/2017 23h48
Poderiam usar outra palavra em vez desse lixo aí.
anônimo
14/07/2017 19h35
Há uma diferença abismal entre tentar dar uma forçada na hora de transar com a própria mulher (namorada/esposa) e o estupro.

Com uma mulher com a qual você tem intimidade, você até pode tentar convencê-la dando carinho, pegando nela, beijando, ou usando um pouquinho de força para tentar fazer. Às vezes a mulher gosta disso. Faz parte do jogo da sedução homem/mulher. É da natureza da mulher se fazer de difícil. E isto se faz em geral quando você já possui uma certa intimidade com a mulher. No entanto, se a mulher não quiser, mesmo, não há quem possa exigir. E todo homem consciente sabe muito bem a hora de parar de tentar.

Já o estupro é um ato hediondo. Um crime cruel, bárbaro. Geralmente envolve bastante violência física antes e durante o ato. Não acredito que nenhuma mulher possa ter "fetiche" com isto.
anônimo
14/07/2017 21h59
A pessoa que eu me relacionei tinha vontade de ser "estuprada". Ela dizia que quando estivesse dormindo (ou tão dopada) que queria que eu pegasse ela de jeito. E ela queria acordar e não lembrar...e se surpreender que eu fiz. Nunca rolou...mas era interessante o fetiche
29/03/2020 01h45
Acho que o Delegado iria gostar