Deste quando meu ex disse que não queria mais o nosso relacionamento há 6 meses ele parou de visualizar meus stories e depois de 1 mês que eu disse que iria seguir minha vida que não iria mais encher ele agora ele visualiza todos meus stories, o que vocês acham? Será que ele ainda me ama ou só tá vendo o que ando fazendo?

elas perguntam
2 9
eles respondem
09/07/2023 23h10
Só deve tá vendo o que vc tá fazendo,… mas pra que se importar?
anônimo
09/07/2023 23h19
Tudo vai dar certo na sua vida.
elas respondem
09/07/2023 22h53
Só tá querendo saber da sua vida
anônima
09/07/2023 22h52
Só está te espionando
09/07/2023 23h08
Não lhe ama e ainda quer cuidar da sua vida.
anônima
09/07/2023 22h55
Se ele te amasse, ainda estaria tentando encontrar formas de vocês darem certo. Mas se ele está seguindo a vida, é porque você não é tão importante quanto achou que era. Bloqueia o mané e segue sua vida, você encontra homem melhor que ele.
09/07/2023 23h11
Eles sente carência da sua companhia, o meu ex cizualizava meus status no fake. Eu já sentia que era falta minha
anônima
09/07/2023 23h23
Pare de se iludir, homem que te ama não te deixa, nem deixa o relacionamento morrer e é a mesma coisa para mulheres.
anônima
09/07/2023 23h25
Num fala de ex não PF
anônima
09/07/2023 23h26
Tá te espionando por curiosidade ou porque quer um lanchinho( sexo) e tá comendo pelas beiradas. Vc precisa ver mais sinais pra saber qual dessas coisas é, mas, inicialmente, ele está curioso.
09/07/2023 23h31
ele tá marcando território. Mas n ama vc. Pq se amasse n ia deicar vc ir, por medo de te perder. Ele só tá esperando um momento ali pq viu q vc n corre mais atrás dele, p só te usar. Se ele quis ir embora, n deixa ele voltar. Faz terapia p conseguir ter forças pq quando a gente gosta de um cara, e difícil mesmo. Qualquer coisa bloqueia. Vai entrar um cara muito melhor e q n vai querer perder vc algum dia. Eu sei pq passei por isso. E o cara sempre voltava. Até q um dia percebi que eu dou o poder dele voltar. Caso contrário ele n tem mais nada. E hj to bem.