Não saio de casa aqui no Brasil
anônimo
09/07/2023 23h04
Sim. No restaurante onde eu costumava trabalhar há alguns anos um cliente causou confusão. O restaurante era em bairro nobre do Rio de Janeiro. Existia este cliente, um homem velho, 40 anos aproximadamente, cuja história todos os funcionários conheciam porque beber até perder o controle era hábito para aquele pobre velho. Um homem rico até, que sempre gozou de boas fortunas, mas não soube aproveitar. O que tinha de rico, tinha de burro, especialmente se tratando de relacionamentos humanos.

Bateu na própria esposa até a senhora perder um dente. A perda maior foi para o agressor: medida protetiva, prisão, perda da guarda do filho. O velho resolveu se meter no álcool de vez, estranho amigo do homem arrasado.

Era jogo do Flamengo, o homem, que era sozinho e afetado pela loucura da solidão e dos acontecimentos recentes da própria vida, bebeu demais. Começou a bater na mesa, maltratar um jovem garçom, cuja juventude e explosão jovial revidou. Virou uma cena nada bonita. Um verdadeiro barraco. Determinado momento, um outro cliente se meteu na troca de socos e colocou o cliente na cadeira com grande violência. Este, defecou nas próprias calças e foi banido do restaurante.
elas respondem
anônima
09/07/2023 22h55
Não