Todo mundo me elogia. Porque tenho um rosto bonito, uma pele de porcelana, um cabelo bonito, um corpo curvilíneo. Sou simpática, sei conversar sobre tudo e falo bem, sou desenrolada e independente. Na teoria eu entendo tudo isso, ouço isso o tempo todo das pessoas, o quanto sou um pacote completo. Fora que todos me procuram pra pedirem conselhos.
Mas na prática é tudo diferente. Me sinto um lixo e sem confiança. Sempre acho que vou errar, que as outras são melhores.
Aí vejo umas mulheres feinhas, burrinhas, que nem conversar sabem e se sentem no topo do mundo. Uma auto confiança que nunca vi. Enxergam tudo a mais e eu enxergo tudo a menos em mim.
Por que isso? Sofro muito.

elas perguntam
2 5
eles respondem
09/07/2023 23h58
Na verdade...nem tudo o que aparenta ser é, e isso também vale para elas.
Você, por outro lado, precisa investir em autoconhecimento, pois só isso faz alguém se verdadeiramente seguro de si mesmo(a).
anônimo
09/07/2023 23h59
Tambem sofro.
elas respondem
anônima
10/07/2023 00h01
Só pelo que vc falou nao parece q vc tem autoestima baixa, parece ser egocêntrica e desumilde.
09/07/2023 23h54
Vocês são diferentes, não tem como esperar o mesmo resultado se os fatores da equação foram alterados.
anônima
09/07/2023 23h56
Porque elas não ligam para as opiniões alheias e são "humildes".
10/07/2023 00h00
Sinceramente, não importa, se vc continuar se comparando vai sempre se sentir um lixo.
Ter autoestima e sobre se amar, foda-se a sua pele ou teu corpo, do que vale ser esse pacote, se vc mesma não se ama?
Eu me amo, mesmo com defeitos é minhas imperfeições. Busco melhorar é ser legal com os outros, mas estou sendo essa pessoa pra mim mesma. Não tem coisa melhor do que se amar, mas assim como tudo na vida, nada é linear.
REAUMINDO: Busque demonstrar pra si mesma que vc se ama, e aceite que vai ter dias que vc vai se sentir ou realmente ser um lixo.
anônima
10/07/2023 00h01
Não sei