Como vcs já sabem
Tô ficando com um ladrão drogado nas horas vagas no dia a dia ele e servente de pedreiro

Ontem tivemos nossa primeira noite juntos e foi na casa alugada dele e dos caras do movimento fizemos sexo e fomos embora

Hj mais.cedo ouvi uma conversa deles q sumiu dinheiro q tava na casa aí disseram q foi o cara q.eu tô ficando q pegou ele o cara disse q não foi ele e ficou nessas

Ainda a pouco eu fui na área da minha casa pergunta pro meu namorado se ele viu os 30 pila q tava na minha sacola q era pra comprar remédio ele disse q não foi ele q pegou e jurou dps ele me disse q eu não tenho dinheiro nenhum q eu só tenho cartão daí eu disse q separei pra compra remédio

Enquanto agente falava na área o amigo dele tava me olhando e olhando nos ele poderia perguntar se eu ouvi ou chegar falando do dinheiro

Isso me faz pensar que eu tenho que ir lá e pergunta o que ouve se realmente sumiu algo pagar pra não ter dívida com eles estou certa ou errada?

Eu vou terminar com esse cara que eu tô pq já tô vendo o problema surgindo aí

elas perguntam
0 2
elas respondem
10/07/2023 04h14
Não vejo a hora do meu pai criar uma conta aqui e ler esses relatos... Vai se arrepender de ter me julgado alguma vez e verá que sou uma ótima filha. Puta que pariu viu.

Respondendo: devolva pra esses caras, dê o dinheiro mesmo sabendo q não foi vc que pegou... Fique livre desse tipo de problema.
anônima
10/07/2023 00h02
Sim, faça isso