Estou com uma mulher eu até gosto dela ė uma pessoa bacana gente boa mais o problema ė na hora do sexo eu realmente enjoei não tô sentindo mais prazer em fazer sexo com ela

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/07/2023 00h21
Não saia mais com ela
10/07/2023 00h21
Se para vc faz sentido, boa sorte.
Por curiosidade como assim enjoou, tipo tem como envitar isso?
eles respondem
anônimo
10/07/2023 00h21
Fazer sexo toda hora tbm não é a base de um relacionamento
10/07/2023 00h22
Você gosta dela mas quer sair fora por causa de sexo...entendi.
Tem parada errada aí.
Saia, só a sua indecisão já diz muito, e por conta de sexo ainda!
Pelo bem dela, saia.
Essa é minha opinião.